PDF Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)
Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)
A nova era do marketing de varejo | E merce Brasil
Uma que está investindo no desenvolvimento de novas experiências tanto para o cliente físico quanto para o virtual e a outra que se baseia na missão tradicional da empresa para desenvolver a sua estratégia de vendas e de marketing. Dois exemplos de marketing de varejo 01 – Livraria Saraiva
Marketing de Varejo: O que é, Novas Estratégias e
Afinal de contas, na nova era do marketing de varejo, é necessário entender o consumidor e saber que ele, inevitavelmente vai usar a internet em sua jornada de compras. Por isso, ter seu produto exposto nesse ambiente é essencial – mesmo que seu negócio venda somente em lojas físicas.
Marketing de Varejo na Era Omnichannel | FGV Educação
O curso Marketing de Varejo na Era Omnichannel é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos a respeito da convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais ...
Varejo 4 0: A reinvenção do varejo na era digital Blog
Varejo 4.0: A reinvenção do varejo na era digital Os avanços tecnológicos dos últimos anos e o cenário econômico mundial mudaram a forma de comunicar, vender e consumir. Essa nova fase do ércio tem uma proporção gigantesca e o que assombra os empreendedores é o desconhecimento de novas técnicas e de como aplicá las.
Marketing de Varejo na Era Omnichannel | FGV EAESP
Executivos de Marketing de Varejo vão compartilhar suas experiências e visões sobre o setor com os participantes do evento para que eles desenvolvam ações e planos para a integração da Gestão de Marketing em ambiente Omnichannel. ... Overview: Marketing de Varejo na Era Omnichannel.
0 Response to "PDF Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)"
Post a Comment